Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertas inscrições para Residências Estudantis e Programas de Auxílio Moradia e Bolsa Alimentação

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 13h23 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 13h23 | Acessos: 2732
  1. Edital 34/2023 - Residências Estudantis do Campus (MORAR no Campus): Este edital oferece vagas nas Residências Estudantis do Campus, permitindo que os estudantes morem no próprio campus. A forma de inscrição é presencial e o período de inscrição é de 20 de julho a 20 de novembro de 2023.

Para obter todas as informações detalhadas, você pode acessar o link do edital: Edital 34/2023 - Residência Estudantil.

2. Edital 37/2023 - Programas de Auxílio Moradia e Bolsa Alimentação: Este edital oferece vagas para o Programa de Auxílio Moradia, que auxilia os estudantes nas despesas de aluguel, e o Programa de Bolsa Alimentação, que fornece refeições gratuitas no Refeitório do Campus. O período de inscrição presencial é de 27 de julho a 07 de agosto de 2023. Há 10 vagas disponíveis para o Auxílio Moradia e 20 vagas para a Bolsa Alimentação. Para obter todos os detalhes sobre esses programas, você pode acessar o link do edital: Edital 37/2023 - Auxílio Moradia e Bolsa Alimentação.

Caso precise de informações adicionais ou tenha dúvidas, você pode entrar em contato pelos seguintes meios:

• Telefone fixo: (64) 3465-1922 ou (64) 3465-1923
  • WhatsApp da Assistência Estudantil: (64) 3465-1922

LEIA O INFORMATIVO: CLIQUE AQUI

DOCUMENTOS DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Anexo I - Questionário Socioeconômico

Anexo II - Relação de documentos - Programas da Assistência Estudantil

Anexo III - Quadro de pontuação Socioeconômica

Anexo IV - Formulário Interposição de Recurso - Programas da Assistência Estudantil

Anexo V - Declaração de não possuir comprovante de água ou energia

Anexo VI - Declaração de casa cedida

Anexo VII - Declaração de Renda

Anexo VIII - Declaração de Ausência de Renda

Anexo IX - Declaração de recebimento de pensão alimentícia

Anexo X - Declaração de não recebimento de pensão alimentícia

Lembre-se de seguir as orientações do edital e verificar os requisitos e prazos para a inscrição. Boa sorte!

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ