Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para seleção de bolsistas para o PET da Biologia do Campus Urutaí

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 15h55 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 15h55 | Acessos: 234

A seleção é voltada para discentes do Curso de Ciências Biológicas do Campus Urutaí. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de setembro de 2023.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, está divulgando um edital para a seleção de bolsistas no Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, no Campus Urutaí.

A seleção é direcionada aos estudantes do curso, com três vagas disponíveis. Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 10 de setembro de 2023 através do formulário disponível em CLIQUE AQUI, que também pode ser encontrado no perfil do Instagram do PET Bio (@petbiourt)

A seleção consistirá em uma única etapa, composta por apresentação oral e entrevista. A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 18 de setembro, após o período estabelecido para interposição de recursos.

Confira  o edital aqui: CLIQUE AQUI

ACOM - CAMPUS URUTAÍ