Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições Abertas para o II Campeonato de Xadrez do IF Goiano

Inscrições Abertas para o II Campeonato de Xadrez do IF Goiano

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h34 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h30 | Acessos: 1632

No dia 6 de setembro, acontecerá o II Campeonato de Xadrez do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (CaXIFU). O evento destina-se a todos: discentes, docentes, demais servidores e membros da comunidade externa. Garanta sua participação inscrevendo-se até o dia 3 de setembro, por meio do seguinte link:

CLIQUE AQUI!

O propósito central deste campeonato é avaliar o avanço no raciocínio lógico dos participantes do II Projeto de Ensino e Desenvolvimento de Táticas de Xadrez, bem como analisar possíveis competidores para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) e Jogos Universitários. A iniciativa também visa promover e incentivar a prática do xadrez na instituição e arredores.

Confira o regulamento: CLIQUE AQUI

As competições serão divididas nos naipes Masculino e Feminino, sem distinção por faixa etária. Participe e mostre sua habilidade no tabuleiro!

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ