Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí participa da Etapa Institucional dos Jogos das Instituições Federais

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h08 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h20 | Acessos: 156

Evento esportivo reúne atletas em busca de vitórias e integração.

Entre os dias 14 e 18 de agosto, o Instituto Federal Goiano - Campus Rio Urutaí participou da etapa institucional dos Jogos das Instituições Federais (JIF) 2023. O evento proporcionou a estudantes/atletas de diferentes modalidades esportivas a oportunidade de competir, representar suas instituições e se conectar por meio do esporte.

O Campus Urutaí apresentou uma delegação composta por 56 atletas, que demonstraram empenho em suas respectivas modalidades. A competição serviu como espaço para exibir habilidades, trabalho em equipe e espírito esportivo, além de promover a interação entre estudantes, professores e monitores. Vale destcar o auxílio e empenho de estudantes do curso de Educação Física como técnicos de algumas modalidades.

Confira as modalidades que foram levadas pela nossa delegação:

Professores:
- Ivana Souza Pedroso (Vôlei Feminino)
- Marcos Vinicius Fernandes

Monitores:
- Yuri de Almeida Ferreira - Futsal Feminino
- Henrique Dantas Silva - Society e Futsal Masculino
- Jean Carlos Vieira dos Santos - Volei masculino e Handbol
- Ramom Vieira de Oliveira - Atletismo
- Victor Lopes Ribeiro

A delegação do Campus Urutaí conquistou várias medalhas, o que reflete o empenho dos atletas e treinadores. Confira as medalhas obtidas:

Medalhas de Ouro:
- Futsal Masculino
- Futebol Society
- Revezamento feminino 4x100
- 1500m masculino
- 400m masculino

Medalhas de Prata:
- Tênis de mesa individual masculino
- Vôlei Masculino
- 400m feminino
- Arremesso de peso masculino

Medalhas de Bronze:
- Lançamento de disco
- Xadrez masculino
- Handebol masculino
- 5000m masculino
- Futsal Feminino
- Tênis de mesa por equipe masculino

O IF Goiano - Campus Urutaí parabeniza todos(as) os(as) atletas que participaram da etapa institucional dos Jogos das Instituições Federais (JIF) 2023. A contribuição de cada participante foi fundamental para o sucesso do evento, destacando o espírito esportivo e o compromisso com a representação da instituição.

O resultado da delegação do Campus Urutaí demonstra a qualidade dos atletas e o comprometimento do IF Goiano com a formação integral dos estudantes. Esperamos que as experiências vividas durante os jogos inspirem a busca pela excelência e pelo trabalho em equipe nas trajetórias acadêmicas e pessoais.

Além das conquistas locais, os campeões da etapa institucional dos Jogos das Instituições Federais (JIF) 2023 terão a oportunidade de representar o Campus Urutaí na próxima etapa. A fase regional, que engloba a região Centro-Oeste, está agendada para ocorrer de 2 a 6 de outubro, na cidade de Goiânia.

Confira todos os resultados no BOLETIM FINAL da Etapa IF Goiano dos JIF 2023.

Acesse: FOTOS E VÍDEOS DAS COMPETIÇÕES

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ