Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí realizará atividade em comemoração ao Dia do Nutricionista

Campus Urutaí realizará atividade em comemoração ao Dia do Nutricionista

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h38 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 16h43 | Acessos: 199

No dia 31 de agosto, o Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, através do seu núcleo de Nutrição irá realizar um evento em celebração ao Dia do Nutricionista. O evento contará com atividades que visam promover a partilha de conhecimento e interação entre os estudantes e profissionais da área.

Durante toda a manhã (8h - 12h), acontecerá um Concurso de Receitas, aberto exclusivamente aos estudantes do Campus Urutaí. A competição proporcionará a oportunidade de demonstrar habilidades culinárias e criatividade na elaboração de receitas especiais. O concurso será realizado no Laboratório de Nutrição e Dietética, onde os participantes deverão preparar suas receitas. É importante ressaltar que os ingredientes ficam a cargo dos(as) inscritos(as). O vencedor será premiado com um kit churrasco. Para mais informações e detalhes sobre as regras do concurso, acesse o [link das regras].

As inscrições para o Concurso de Receitas podem ser feitas, até dia 23 de agosto, por meio do [link de inscrição].

Na parte da tarde (13h - 16h), o evento continua com uma série de atividades no auditório José Costa Júnior (Pavilhão da Matemática). Essas palestras serão destinadas exclusivamente aos estudantes do curso de Nutrição e abordarão tópicos relevantes para a área.

O Campus Urutaí convida todos(as) os(as) estudantes interessados(as) a participar dessa comemoração especial em homenagem ao Dia do Nutricionista. Aproveite essa oportunidade para aprender, interagir e compartilhar conhecimentos sobre nutrição e saúde.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ