Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Edital de Seleção de Residentes (Matemática)

Edital de Seleção de Residentes (Matemática)

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 17h39 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 17h52 | Acessos: 315

Seja parte da transformação da Educação em Matemática!

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí anuncia a abertura do Edital de Seleção de Residentes RP Nº 11/2023, datado de 29 de agosto de 2023. Esta seleção destina-se aos Licenciandos em Matemática e oferece uma oportunidade de ingressar no programa de Residência Pedagógica, preenchendo vagas aprovadas pela CAPES/MEC.

A Residência Pedagógica é uma iniciativa que visa aprimorar a formação dos futuros professores, colocando-os em contato direto com o ambiente escolar desde cedo. Essa imersão proporciona uma vivência real da prática docente, capacitando os(as) licenciandos(as) a enfrentar os desafios da sala de aula com confiança e competência.

Período de Inscrição: 31/08/2023 a 05/09/2023

Para mais informações e acesso ao edital completo (CLIQUE AQUI)

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ