Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano Abre Processo de Seleção de Bolsista Interno para Atuar no Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 20h26 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 20h26 | Acessos: 381

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) torna pública  a abertura do Edital nº 31/2023, que promove a seleção de um bolsista interno para ocupar a função de Tutor Presencial/Distância no Curso de Licenciatura em Pedagogia, oferecido na modalidade a distância. Este curso faz parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A oportunidade é destinada ao Campus Urutaí e representa uma chance para os servidores em exercício no IF Goiano – Campus Urutaí que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

Principais Informações:

- Vaga: 1 vaga disponível para o Campus Urutaí.
- Período de Inscrições:  As inscrições estarão abertas no período de 20/09/2023 a 20/10/2023.

Requisitos para a Função de Tutor Presencial/Distância:

- Ser servidor em exercício no IF Goiano – Campus Urutaí.
- Possuir formação de nível superior na área da Educação.
- Ter experiência de, no mínimo, 1 (um) ano no magistério da educação básica ou superior.
- Residir no município de lotação da vaga.

O IF Goiano está comprometido em oferecer oportunidades de ensino de qualidade, especialmente na modalidade a distância, que se tornou ainda mais relevante nos tempos atuais. Este processo seletivo visa fortalecer o corpo de tutores que desempenham um papel fundamental no apoio e orientação dos estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância.

**Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível [CLICANDO AQUI]

Para esclarecimento de dúvidas e obtenção de informações adicionais sobre este processo seletivo, você pode entrar em contato com a equipe responsável pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância do IF Goiano – Campus Urutaí através do seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acompanhe as datas e requisitos estabelecidos no edital e faça sua inscrição dentro do prazo.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ