Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Convite para reunião de pais, mães e/ou responsáveis

Convite para reunião de pais, mães e/ou responsáveis

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h20 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h20 | Acessos: 848

"Fortaleça a parceria entre escola e famílias: Participe da Reunião de Pais e Mestres dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio!"

Estimados pais, mães e/ou responsáveis, é com grande satisfação que convidamos todos os pais e/ou responsáveis de estudantes com matrícula efetiva nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para a nossa Reunião de Pais e Mestres, que será realizada no dia 21/10, das 08h às 11h, no prédio do Curso Médio e Técnico.
A Reunião de Pais e Mestres é uma oportunidade valiosa para fortalecermos a parceria entre Instituição e as famílias dos estudantes. Nesse encontro, teremos a oportunidade de discutir assuntos pertinentes ao desenvolvimento acadêmico, trocar informações relevantes e estabelecer um diálogo construtivo entre pais, responsáveis e os profissionais da educação.

Marque na sua agenda, se organize e venha participar com a gente.
Agradecemos desde já a sua atenção e participação.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ