Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para Cursos Técnicos em 2024: Prepare-se para o Futuro!

Divulgado edital para Cursos Técnicos em 2024: Prepare-se para o Futuro!

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 19h39 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 19h40 | Acessos: 1441

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o lançamento do edital para vagas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente para o primeiro semestre do ano letivo de 2024. Esta é uma grande oportunidade para os estudantes que desejam se preparar para o futuro com uma educação de qualidade e focada no mercado de trabalho.

As inscrições deverão ser feitas de forma online a partir de 21 de Outubro e poderão ser realizadas até o dia 16 de dezembro de 2023.

Vagas em Diversos Cursos Técnicos

O IF Goiano - Campus Urutaí oferece um leque de oportunidades para os estudantes que desejam trilhar caminhos profissionais promissores. Confira as vagas disponíveis:

- 160 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Este curso oferece uma sólida formação, combinando os conhecimentos técnicos da agropecuária com o ensino médio, preparando os estudantes para atuar com sucesso no setor agrícola.

- 60 vagas para o Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio: Uma oportunidade para aqueles que desejam explorar as possibilidades da biotecnologia, um campo em constante crescimento, e obter seu diploma do ensino médio.

- 60 vagas para o Curso Técnico em Informática para a Internet: Com a crescente demanda por profissionais de TI, este curso oferece as habilidades necessárias para atuar no desenvolvimento web e em soluções digitais.

- 40 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente/Concomitante: Para aqueles que já possuem o ensino médio ou desejam cursá-lo concomitantemente, esta é uma oportunidade de aprimorar suas habilidades na área de agropecuária.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA: CLIQUE AQUI!

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ