Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Empresa Júnior do Campus Urutaí se destaca no Prêmio Ipê, em Goiânia

Empresa Júnior do Campus Urutaí se destaca no Prêmio Ipê, em Goiânia

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 14h06 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 14h06 | Acessos: 196

No último dia 8, em Goiânia foi realizado o Prêmio Ipê, uma iniciativa da Goiás Júnior que celebra e reconhece as empresas juniores que se destacam ao abraçar os valores essenciais do Movimento Empresa Júnior (MEJ) em meio a desafios. A ITEC AGRO - Engenharia Agrícola, sediada no Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano, brilhou ao conquistar duas categorias: "Mão na Massa", honrando o compromisso com resultados imediatos e ação incisiva para atingir metas, e "Floresceu", reconhecendo o crescimento e superação, à semelhança do Ipê que floresce na adversidade. Além disso, recebeu a certificação de federada em 2023, reforçando seu comprometimento no MEJ em Goiás.

O Campus Urutaí não ficou de fora das homenagens, sendo reconhecido pelo seu apoio fundamental ao desenvolvimento das empresas juniores. O Prêmio Ipê destaca-se por valorizar não apenas as empresas premiadas, como a ITEC AGRO, mas também ressalta a resiliência, inovação e compromisso das organizações juniores em Goiás. Ao enaltecer as conquistas dessas empresas e do Campus Urutaí, o evento reforça a importância do MEJ na formação empreendedora e no desenvolvimento de habilidades dos estudantes, evidenciando o impacto transformador dessas iniciativas no cenário empresarial e social do estado.

ASCOM - CAMPUS Urutaí