Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado preliminar para Cursos Técnicos

Resultado preliminar para Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 21h42 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 21h42 | Acessos: 654

As inscrições para os cursos técnicos no Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí foram homologadas. O período de inscrição online ocorreu de 21 de outubro a 16 de dezembro de 2023, oferecendo oportunidades em diversas áreas.

Cursos Disponíveis:

1. Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

2. Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

3. Técnico em Informática para a Internet

4. Técnico em Agropecuária Subsequente/Concomitante

Resultados e Próximos Passos:

A lista de aptos a se matricularem está disponível CLIQUE AQUI. Recursos podem ser submetidos conforme o edital. O resultado final será divulgado em 22/12/2023.

O período de matrículas e entrega de documentação ocorrerá de 09/01/2024 a 19/01/2024, com informações detalhadas no site.

Fique Atento(a):

Acompanhe o site oficial para informações sobre matrículas e demais detalhes. O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí parabeniza os inscritos e deseja sucesso nesta jornada educacional.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ