Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > EDITAL DE MONITORIA VOLUNTÁRIA

EDITAL DE MONITORIA VOLUNTÁRIA

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 18h28 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 18h28 | Acessos: 431

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o edital nº 11 para  seleção de estudantes atuarem como monitores no âmbito do Programa de Monitoria de Ensino, na modalidade voluntária.

A monitoria, de acordo com o Regulamento do Programa de Monitoria do IF Goiano, “é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos”.

As inscrições para o candidato à monitoria voluntária deverão ser exclusivamente realizadas e via e-mail do Programa de Monitoria do IF Goiano Campus Urutaí (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), enquanto for vigente o edital.

O(a) monitor(a) selecionado deverá anexar os seguintes documentos ao e-mail de inscrição: Termo de Compromisso do(a) Professor(a) Orientador(a) 3 (Anexo I); Termo de Compromisso do(a) Monitor(a) Voluntário(a) 3 (Anexo II). É de responsabilidade do discente o envio do documento de inscrição devidamente preenchido, assinado e dentro dos prazos estipulados pelo Edital.

Os requisitos para se inscrever estão descritos no edital, bem como as informações sobre as etapas do processo seletivo e a carga horária semanal de atuação do monitor(a).

EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO DO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA DE 2024

ASCOM  - CAMPUS URUTAÍ