Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgação do Resultado Final do Edital nº 08/2024 para acesso às vagas remanescentes da Residência Estudantil do Campus Urutaí

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 15h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 15h52 | Acessos: 185

A Direção Geral em conjunto com a Assistência Estudantil do Campus Urutaí, vinculado ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano), torna público o Resultado Final do Edital nº 08/2024 referente ao acesso às vagas remanescentes da Residência Estudantil do Campus Urutaí. Este programa integra a Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

Pedimos aos candidatos que realizem a leitura atenta do informativo do resultado, a fim de tomarem as devidas providências conforme as orientações do edital.

O estudante na situação selecionado deverá participar de reunião com a Gerência de Assistência Estudantil (GAE) no dia 18/03/2024. O estudante não selecionado teve sua inscrição indeferida. Haverá outro edital com vagas para as Residências Estudantis que será lançado brevemente, pedimos que acompanhe o site do IF Goiano - Campus Urutaí.

Dúvidas e Esclarecimentos:

• Em caso de dúvidas ou necessidade de mais esclarecimentos, a equipe está disponível para atendimento pelo telefone (64) 3465-1922 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Estejam atentos às informações futuras e ao cronograma estabelecido para garantir sua vaga.

Resultado Final Edital nº 08-2024

INFORMATIVO Edital nº 08-2024