Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgação das inscrições deferidas, docentes e discentes aptos a votar para a escolha dos membros do Colegiado do curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 12h59 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 12h59 | Acessos: 52

A Comissão Eleitoral para a eleição do colegiado do curso de Licenciatura em Matemática torna público o resultado das inscrições deferidas, incluindo os docentes e discentes aptos a votar para a eleição dos membros do Colegiado do Curso.

Data da Votação: 25 de Março de 2024
Horário: Das 07h às 22h
Método de Votação: Eletrônico, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), com os nomes dos candidatos cujas inscrições foram deferidas pela comissão eleitoral do processo.

Agradecemos a participação e colaboração de todos os envolvidos neste processo democrático.

Inscrições Deferidas

Docentes Aptos a Votar