Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Abertura de Vagas para Estágio Remunerado no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP)

Abertura de Vagas para Estágio Remunerado no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP)

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 07h13 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 07h13 | Acessos: 381

O Diretor-Geral do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo visando a contratação de estagiários remunerados, para o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP). Este programa tem como objetivo preparar os estudantes para a empregabilidade e o exercício da cidadania, por meio de atividades relacionadas à sua formação profissional.

Detalhes do Edital:

• Período de Inscrição: 19/07/2024 a 26/07/2024
  • Inscrições: Exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a documentação exigida.
  • Requisito: Estar matriculado e frequente, a partir do 3º período, em curso de Licenciatura no IF Goiano - Campus Urutaí.

Benefícios para os Estagiários:

1. Bolsa de Estágio conforme especificado no edital.
  2. Auxílio-Transporte de acordo com o item 10 do edital.
  3. Seguro contra Acidentes Pessoais.
  4. Recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses de estágio, preferencialmente nas férias escolares.
  5. Termo de Realização de Estágio ao final do período.

Para mais informações, consulte o edital completo. Aproveite esta oportunidade para enriquecer sua formação e vivenciar experiências práticas!

Edital nº 22/2024

ASCOM-CAMPUS URUTAÍ