Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano abre seleção de bolsistas para atuar no Programa Mulheres Mil em parceria com a Unidade Prisional Feminina de Orizona

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 13h23 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 13h23 | Acessos: 92

Oportunidade é destinada a servidores da unidade prisional e estudantes do IF Goiano - Campus Urutaí, com inscrições abertas de 7 a 10 de outubro de 2024.

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí anunciou o Edital nº 02/2024, que abre inscrições para a seleção de bolsistas externos para o Programa Mulheres Mil. A iniciativa busca profissionais para desempenhar funções de Apoio Administrativo/Multidisciplinar e monitores, com o objetivo de oferecer formação profissional a mulheres em situação de privação de liberdade no Sistema Prisional Feminino do Estado de Goiás.

O programa, que tem como objetivo promover a qualificação e inclusão social dessas mulheres, oferecerá cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de 14 de outubro a 30 de dezembro de 2024, com possibilidade de reoferta em semestres subsequentes. A seleção é destinada a servidores ativos da Unidade Prisional Feminina de Orizona e estudantes matriculados nos cursos de graduação do IF Goiano - Campus Urutaí.

As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 10 de outubro de 2024, e devem ser feitas de forma online, por meio do link fornecido no edital. O programa oferece uma bolsa de R$ 18,00 por hora para os profissionais e monitores selecionados, com uma carga horária semanal de até 20 horas para o Apoio Administrativo e 10 horas para os monitores.

Mais informações e o edital completo podem ser consultados CLIQUE AQUI.