Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa Mulheres Mil

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2024, 10h29 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 15h34 | Acessos: 88

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o resultado final do processo seletivo de bolsistas para o Programa Mulheres Mil, realizado em parceria com a Unidade Prisional Feminina de Orizona. A seleção foi destinada a servidores da unidade prisional e estudantes do IF Goiano, com o objetivo de promover a qualificação e inclusão social de mulheres em situação de privação de liberdade.

Os candidatos aprovados ocuparão funções de Apoio Administrativo/Multidisciplinar e monitores, oferecendo cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no período de 14 de outubro a 30 de dezembro de 2024. As atividades visam contribuir para a reinserção social e a capacitação profissional das participantes, fortalecendo sua autonomia e perspectivas futuras.

Próximos passos: Os bolsistas selecionados deverão comparecer à reunião de acolhimento no dia 13 de outubro de 2024, às 9h, na sala de extensão do Campus Urutaí, onde receberão orientações sobre as atividades a serem desenvolvidas e as diretrizes do programa.

O IF Goiano agradece a participação de todos os inscritos e reforça o compromisso com a educação inclusiva e a transformação social

Resultado Preliminar

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ