Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado edital para vagas remanescentes nos cursos superiores do IF Goiano – Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Publicado edital para vagas remanescentes nos cursos superiores do IF Goiano – Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2025, 17h00 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2025, 11h58 | Acessos: 1001

O IF Goiano – Campus Urutaí torna público o Edital nº 04/2025, que regulamenta o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2025.

Inscrições

📅 Período: 13 a 20 de fevereiro de 2025
📝 Como se inscrever: Pelo site do IF Goiano – Campus Urutaí (https://www.ifgoiano.edu.br/urutai)

Seleção

A classificação será baseada no desempenho dos candidatos na prova objetiva, que será aplicada no dia 23 de fevereiro de 2025, abordando conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.

📌 Acesse o edital completo e confira todas as informações:


➡️ Edital nº 04/2025 – Vagas Remanescentes

➡️ Quadro de Vagas

ASCOM – Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página