Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Reeducandas da Unidade Prisional Feminina de Orizona recebem certificação em cursos do Programa Mulheres Mil
Início do conteúdo da página

Reeducandas da Unidade Prisional Feminina de Orizona recebem certificação em cursos do Programa Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Março de 2025, 14h24 | Última atualização em Segunda, 31 de Março de 2025, 14h24 | Acessos: 32

Na manhã da última quarta-feira, 26 de março de 2025, foi realizada a cerimônia de certificação das alunas da Unidade Prisional Feminina de Orizona, concluintes dos cursos de Produtora de Olerícolas e Contadora de Histórias, promovidos pelo IF Goiano – Campus Urutaí, por meio do Programa Mulheres Mil. Ao todo, 52 reeducandas foram certificadas, em um momento marcante de valorização, oportunidade e transformação social.

A cerimônia foi conduzida pela professora Leonice, com a presença de diversas autoridades, entre elas:

  • Cláudio Virote, coordenador do Programa Mulheres Mil do IF Goiano

  • Dr. Fabrício Hipólito Roriz, promotor de justiça de Pires do Rio

  • Dra. Ana Roberta, promotora de justiça de Vianópolis

  • Dr. André Igor, juiz de direito de Caldas Novas

  • Larissa Cardoso, diretora da Unidade Prisional de Orizona

  • Thiago, representante da Polícia Penal da Regional de Caldas Novas

Também participaram professores, supervisoras e demais envolvidos na execução do programa.

A Unidade Prisional de Orizona é a primeira do Estado a concluir os cursos ofertados pelo Mulheres Mil, com um total de 60 reeducandas formadas. A iniciativa segue avançando e outros dois cursos com a mesma quantidade de vagas já têm aulas programadas para começar.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover educação, qualificação profissional e inclusão social de mulheres em situação de vulnerabilidade, reforçando o compromisso do IF Goiano com a transformação da realidade por meio do acesso à educação pública, gratuita e de qualidade.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

ASCOM – Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.