Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Aberto processo eleitoral para escolha de Coordenador(a) do Curso Técnico em Informática para Internet
Início do conteúdo da página

Aberto processo eleitoral para escolha de Coordenador(a) do Curso Técnico em Informática para Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2025, 06h59 | Última atualização em Segunda, 28 de Abril de 2025, 06h59 | Acessos: 69

O IF Goiano – Campus Urutaí torna público o Edital nº 22, de 28 de abril de 2025, que regulamenta o processo eleitoral para escolha de Coordenador(a) do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

📅 Período de inscrições: 30 de abril a 6 de maio de 2025
📝 Como se inscrever: Via SUAP e envio do formulário (Anexo I) para o e-mail: herbert.dias@ifgoiano.edu.br

O mandato da coordenação será de 2 anos, permitida uma recondução. A eleição será realizada de forma eletrônica, no sistema SUAP, no dia 15 de maio de 2025, das 7h às 22h.

📌 Acesse o edital completo para mais informações:
➡️ Edital nº 22/2025 – Eleição de Coordenação

ASCOM – Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.