Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí realizará atividades educativas e consultivas

Campus Urutaí realizará atividades educativas e consultivas

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 09h47 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 11h05 | Acessos: 1164

Realizadas uma vez por mês, as atividades terão a sua primeira edição no Campus Urutaí.

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará na quinta-feira, 2, no auditório do Centro de Eventos Nilo Peçanha do Campus Urutaí a palestra sobre as atividades educativas e consultivas da Comissão de ética no uso de animais (CEUA) e Comitê de ética na pesquisa (CEP).

Além de incentivar as submissões de projetos aos comitês, o evento tem como objetivo estreitar a relação entre pesquisadores/docentes e a CEUA e CEP, afim de esclarecer dúvidas sobre a submissão, trâmites e respostas dos comitês. Poderão participar do evento toda a comunidade acadêmica, que direta ou indiretamente esteja relacionada com aulas ou pesquisas envolvendo seres humanos ou animais, contemplando alunos de áreas afins, Iniciação Científica, bolsistas, pesquisadores, extensionistas e docentes.

Membros do Campus Ceres, Campus Iporá, Campus Morrinhos e Campus Rio Verde estarão presentes tanto para a apresentação quanto para o acompanhamento dos projetos submetidos em andamento, por meio de visitas.