Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação

Inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 13h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h18 | Acessos: 1180

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 a 26 de agosto de 2016.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que está aberto o período de inscrições para alunos especiais do Programa de Pós-Graduação em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (CRENAC). Serão oferecidas 20 vagas distribuídas em seis disciplinas.

O candidato poderá realizar sua inscrição exclusivamente na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Urutaí, em horário de atendimento, das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30, e  obrigatoriamente, deverá entregar a documentação da inscrição exigida, formulário de matrícula com a concordância e assinatura do professor responsável pela disciplina. Para mais informações, clique aqui.