Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Campus Urutaí se classificam e vão para etapa JIF Centro-Oeste

Alunos do Campus Urutaí se classificam e vão para etapa JIF Centro-Oeste

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 10h07 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 07h43 | Acessos: 1601

Etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) será realizada de 12 a 16 de setembro, em Cuiabá (MT).

imagem sem descrição.

Os atletas do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que participaram dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) na última semana se destacaram pelo bom desempenho nas competições. Os resultados  renderam vagas para a disputa de medalhas na etapa Centro-Oeste.

A etapa  IF Goiano foi realizada no Campus Trindade do IF Goiano e nos ginásios de esportes da cidade de Trindade. Houve disputas nas seguintes modalidades: individuais (atletismo, natação e tênis de mesa) e coletivas (basquete, handebol, futsal, voleibol, futebol e xadrez). Dentre as modalidades os alunos do Campus Urutaí ficaram em 1º lugar no futsal masculino, futsal feminino, futebol de campo, vôlei masculino, tênis de mesa dupla masculino, 100 metros masculino, 800 metros masculino, 1.500 metros masculino, lançamento de dardo masculino e salto em altura feminino e masculino.

O Professor Jairo, Coordenador do Setor de Esporte e Lazer do Campus Urutaí, parabeniza toda equipe pelo empenho e principalmente aos alunos pelo esforço e dedicação, a equipe está animada e confiante para a etapa regional e quer buscar mais medalhas. O Diretor Geral do Campus Urutaí, Gilson Dourado, se orgulha das conquistas e frisa a importância do esporte para o desenvolvimento dos alunos, além da integração que o JIFs proporcionam a todos os Institutos Federais.

Veja as fotos da etapa IF Goiano: https://www.flickr.com/photos/ifgoianocampustrindade/

Confira os resultados dos jogos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí