Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Câmpus Urutaí participam da FLIP 2015

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/URT/Paraty1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Alunos do Câmpus Urutaí participam da FLIP 2015

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 15h45 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 18h42 | Acessos: 697

Equipe formada por 22 alunos e cinco servidores representaram o IF Goiano na Feira Literária Internacional de Paraty.

Três alunos do Câmpus Urutaí foram selecionados para participar da Feira Literária Internacional de Paraty (FLIP), realizada entre os dias 1º e 05 de julho, na cidade de Paraty (RJ). A seleção, que envolveu mais de 200 alunos de todos os câmpus, foi feita por meio do 3º Concurso de Contos do IF Goiano – Farol Cultural: Contando Histórias de Goiás a Paraty.

Após a entrega de troféus, medalhas e certificados realizada no auditório da Reitoria do IF Goiano, no dia 30 de junho, partiram rumo à FLIP os 22 alunos selecionados e a equipe de professores e servidores responsáveis. Entre as atividades da programação, os representantes do IF Goiano destacaram a mesa literária "De micróbios e soldados", realizada na quinta-feira, 02, pelos autores Diego Vecchio e Sasa Stanisic.

A visita à Casa de Cultura do Centro Histórico de Paraty, onde havia exposição de quadros e esculturas, venda de livros e exibição de vídeos sobre a história da cidade, também foi um ponto alto da viagem. Abaixo, seguem os contos premiados dos alunos Maria Jordana Barbosa, Nicolas Neia da Silva e Victor Hugo Pereira, respectivamente.