Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > 3º Encontro de Ex-Alunos do Campus Urutaí ocorre nesse sábado, 15 de outubro

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/URT/FOTOS/Encontro-Egressos.png): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

3º Encontro de Ex-Alunos do Campus Urutaí ocorre nesse sábado, 15 de outubro

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 07h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 15h35 | Acessos: 917

A partir das 8h, no auditório Nilo Peçanha, será a abertura do Encontro para todos os egressos.

A Diretoria de Extensão promove mais um Encontro dos Ex-Alunos do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que contará com a presença de servidores e professores efetivos e aposentados em um momento festivo, proporcionando aos participantes rever os amigos e fazer novos contatos. Além da promoção da interação social, na ocasião, a Diretoria de Extensão coleta dados da situação atual dos egressos, buscando otimizar as ementas, o estágio e o encaminhamento para o primeiro emprego dos novos alunos. O evento no ano passado contou com a participação de 121 ex-alunos a expectativa para esse ano é de 250 egressos.

A programação conta com:

- Recepção e café da manhã;

-Abertura;

- Apresentação cultural;

- Depoimentos;

- Homenagens;

- Encerramento com almoço de confraternização e atividades no Campus.

Venha participar e reviver momentos! Para maiores informações entre em contato com a Diretoria de Extensão (64) 3465-1970/ 2070/ 2006 ou através dos e-mails: eduardo.viana@ifgoiano.com.br e/ou paulo.cunha@ifgoiano.com.br.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí.