Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Primeiro Café Pedagógico discute paradigmas e estereótipos na educação

Primeiro Café Pedagógico discute paradigmas e estereótipos na educação

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 15h33 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 15h29 | Acessos: 1067

O evento acontecerá no dia 26 de outubro de 2016, próxima quarta-feira, das 19h30 às 21h, na Estação Ferroviária de Urutaí.

O grupo de pesquisa Literando: Compreensão Leitora do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove o 1º Café Pedagógico, o objetivo do evento é dividir com os alunos das licenciaturas, em parceria com as instituições formadoras de professores da região, experiências em torno do ensino e da aprendizagem que desestabilizem paradigmas e estereótipos em educação e que possam promover a escola à condição do espaço democrático e impreterível para humanização do homem, comprometida com a aquisição do conhecimento em suas múltiplas e diversas dimensões.

Serão ofertados 100 vagas para alunos das licenciaturas do IF Goiano Campus Urutaí como demais alunos das instituições de ensino da região. Na primeira edição os debatedores serão Prof. Ms. Fernando Rocha (IF Goiano – Campus Urutaí) e Profa. Flávia Karla Soares (UEG – Pires do Rio), a mediadora dos debates será Prof. Ms. Mônica Canuto (IF Goiano – Campus Urutaí).

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí