Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira o horário da entrevista dos alunos selecionados para o Pibid

Confira o horário da entrevista dos alunos selecionados para o Pibid

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2016, 08h49 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 13h15 | Acessos: 760

A entrevista será realizada às 13h no prédio de química do Campus Urutaí.

Na avaliação dos candidatos durante a entrevista para seleção de bolsistas de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) serão considerados os seguintes aspectos: conhecimentos sobre o Pibid/subprojeto de interesse e escola conveniada; atribuições do bolsista no âmbito do Pibid; pretensões profissionais do candidato e motivação para integralização do curso de Licenciatura; entusiasmo e disponibilidade do candidato para participar do Pibid; características gerais do candidato.

Cada candidato receberá uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos de cada membro da banca de avaliação. Para aprovação nesta etapa, o candidato deverá atingir pontuação mínima de 6,0 (seis) pontos, caso não alcance a pontuação mínima exigida, estará automaticamente desclassificado.

Horário da Entrevista

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí