Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para transferência interna dos Cursos Técnicos do Ensino Médio

Divulgado edital para transferência interna dos Cursos Técnicos do Ensino Médio

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2017, 13h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 14h28 | Acessos: 779

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de março de 2017.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano divulga edital do processo seletivo e classificatório 1/2017, que visa o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos profissionalizantes de nível médio. Serão ofertados para os cursos Técnico em Agropecuária, 10 vagas, para o curso Técnico em Biotecnologia, 6 vagas e para o curso Técnico em Informática, 7 vagas. O candidato só poderá optar por um curso.

Serão considerados candidatos à transferência interna os alunos do IF Goiano – Campus Urutaí matriculados no 1º ano ou no 1º semestre do curso para o qual foi selecionado. As inscrições serão efetuadas na próxima segunda e terça-feira, das 07h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria do Ensino Médio e Técnico. Os documentos a serem entregues no ato da inscrição para Transferência Interna são: fotocópia da carteira de identidade e formulário de inscrição devidamente preenchido.

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com a secretaria do ensino médio e técnico (64) 3465-1914.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí