Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Mestrado em Proteção de Plantas disponibiliza vagas para aluno especial

Mestrado em Proteção de Plantas disponibiliza vagas para aluno especial

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 14h21 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 15h41 | Acessos: 704

As matrículas serão realizadas no dia 21 de março de 2017, na Secretaria de Pós-Graduação, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas do Campus Urutaí - IF Goiano divulga abertura de vagas para aluno especial em disciplinas ofertadas no primeiro semestre de 2017. O objetivo é admitir o ingresso de alunos, portadores de diploma de curso superior reconhecidos pelo MEC,  que estejam interessados em cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas (PPGPP).

Para participar como aluno especial, o professor responsável pela disciplina deverá aceitar o candidato, assinando o aceite de aluno especial na ficha de matrícula. No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: diploma da graduação, histórico escolar da graduação, CPF e RG. Deverão ser apresentados os documentos originais para fins de certificação de autenticidade pela secretaria do programa.

Leia abaixo o formulário de matrícula e as instruções para realizá-la:

Formulário matrícula semestral aluno especial

Instruções para matrícula de alunos especiais PPGPP

Maiores informações na Secretaria da Pós-Graduação -   (64) 3465-1912.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí