Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado parcial dos programas e projetos de extensão e concessão de bolsas aos alunos

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 16h04 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 15h57 | Acessos: 929

Serão concedidas um total de 17 bolsas, cada uma no valor de 400,00 reais mensais.

A Diretoria de Extensão do IF Goiano - Campus Urutaí divulga resultado parcial da seleção de programas e projetos de extensão, e incentivo a participação de estudantes do Campus Urutaí, em ações de extensão de qualidade, por meio de concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados em cursos presenciais, sob orientação qualificada, individual e continuada.

Para interposição de recursos o coordenador do programa ou projeto de extensão deverá interpor, através de requerimento próprio (Anexo VIII do edital n. 08 de 2017), acompanhado das justificativas cabíveis. O recurso deverá ser protocolado no Setor de Protocolos do IF Goiano Campus Urutaí, nos horários normais de atendimento, das 7h às 16h, e será assegurado o julgamento do recurso no prazo de 1  dia útil contado de sua interposição.

A Diretoria de Extensão não se responsabilizará por recursos não recebidos em decorrência de eventuais problemas de horário de atendimento do Setor de Protocolo do IF Goiano Campus Urutaí, nem por documentos corrompidos.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí