Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Participe do II Café Pedagógico

Participe do II Café Pedagógico

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 07h42 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 10h44 | Acessos: 1546

O evento ocorrerá na próxima semana, dia 07 de junho, às 19h30, na Casa de Cultura de Pires do Rio, Goiás.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano, juntamente com o grupo Literando, realizará o II Café Pedagógico que tem como objetivo discutir questões relacionadas à educação e à formação de professores.

Nesta segunda edição, “Tecendo reflexões sobre a educação e a aprendizagem”, pesquisadores em educação e alunos das licenciaturas se reunirão para tecer reflexões em torno das práticas pedagógicas vigentes e suas possibilidades ao considerar o processo ensino aprendizagem na construção de um espaço democrático e educativo, repensando as práticas pedagógicas e, assim, contribuir para a formação docente.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas através do e-mail: cafepedagogico2017@gmail.com.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí