Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Estágio supervisionado interinstitucional acontece durante essa semana

Estágio supervisionado interinstitucional acontece durante essa semana

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 16h01 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h24 | Acessos: 912

Entre os dias 10 e 14 de julho, o Campus Urutaí, através de termo de convênio firmado entre o IF Goiano e o IF Sul de Minas, está recebendo alunos do Campus de Muzambinho para realizar atividades estágio supervisionado interinstitucional.

Dez discentes chegaram no campus, sendo oito alunos do curso técnico em Agropecuária e dois do curso superior em Agronomia. Concomitantemente foram encaminhados ao Campus Muzambinho, nove alunos do Campus Urutaí, matriculados nos cursos técnico em Agropecuária, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Agronomia.

Foram programadas atividades supervisionadas pelos respectivos coordenadores, em Setores de Produção (Bovinocultura, Suinocultura, Caprinocultura, Fruticultura, Pscicultura, Avicultura, Culturas anuais e Olericultura) Laboratórios, Equoterapia, Agroindústrias, Projeto Cães-Guia, além de visitas técnicas entre outras atividades afins.

Alunos do Campus Urutaí recepcionados no Campus Muzambinho

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí