Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do Campus Urutaí são premiados em concurso

Alunos do Campus Urutaí são premiados em concurso

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 16h47 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 15h41 | Acessos: 1030

Alunos conquistam o 1º lugar no Concurso Programa Agrinho

Os alunos do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, Diego Fonseca Pereira e Karoline Aparecida de Lima Pereira, dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Agronomia, respectivamente, sob a orientação da professora Luciana de Gois, foram premiados com o primeiro lugar no Concurso Programa Agrinho, na modalidade Jovem Universitário da Regional Leste do Estado de Goiás, promovido pela FAEG e o SENAR. O projeto premiado foi "Biodigestores pré-moldados de pequeno porte".

O resumo do projeto será divulgado no livro de premiados na edição comemorativa de 10 anos do Programa Agrinho. A premiação será realizada no dia 24 de novembro de 2017, às 9h, no centro de convenções da PUC - Campus II. Os alunos ganharão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00, e o professor orientador o prêmio de R$ 500,00.

Segundo o SENAR, o Programa Agrinho tem como objetivo incentivar a prática pedagógica, por meio de projetos que contemplem a construção do conhecimento, proporcionando a inserção de temas de relevância social, cultural, econômica, política e ambiental, que visam melhorias constantes de hábitos e atitudes.

Núcleo de comunicação social e eventos - Campus Urutaí