Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado Final Edital 04/2018

Resultado Final Edital 04/2018

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 12h01 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 21h29 | Acessos: 1136

Disponibilizado o resultado FINAL do Edital 04/2018 para acesso aos Programas de Auxílio-transporte e Auxílio-alimentação.

ATENÇÃO: DIANTE DO FATO DE TEREM SOBRADO 39 VAGAS PARA O AUXÍLIO-TRANSPORTE ATÉ 25 KM, A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS AUTORIZOU QUE OS ESTUDANTES DO
AUXÍLIO-TRANSPORTE ACIMA DE 25 KM, CLASSIFICADOS COMO “DEFERIDO/EXCEDENTE” TENHAM SUA SITUAÇÃO ALTERADA PARA “DEFERIDO”.

O candidato selecionado para o auxílio-transporte terá acesso à Política de Assistência Estudantil, somente após reunião com a Comissão de Seleção para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão. Para isso no dia 10/04/2018, acontecerão três reuniões, no auditório Paulo Freire do Campus Urutaí, (de acordo com o Cronograma do Edital 04/2018) divididas da seguinte maneira: às 12:15 horas participarão os candidatos selecionados dos cursos superiores diurnos; às 13:15 horas participarão os candidatos selecionados do Ensino Médio e Técnico e às 20:45 horas participarão os candidatos selecionados dos cursos superiores noturno. Nesta reunião, além de assinar o Termo de Compromisso e Adesão, o estudante selecionado deverá assinar a lista de presença e entregar xérox legível da conta bancária em seu nome.

Informamos que em conformidade com o item 11.12 do edital supramencionado “11.2 Será considerado desistente o estudante que não comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão na data estabelecida neste Edital.” Já o candidato selecionado para o auxílio-alimentação deverá se encaminhar até a Gerência de Assistência Estudantil, a partir do dia 11/04/2018, com 01 foto 3x4 para confecção da carteirinha de acesso ao refeitório.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465-1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

Acesse o Resultado Final aqui.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí