Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado do Programa de Residência Pedagógico

Divulgado resultado do Programa de Residência Pedagógico

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 10h30 | Acessos: 576

A atividade possui carga horária total de 440 horas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado do Processo Seletivo de Discentes para o Programa de Residência Pedagógica - RP/2018 CAPES/FNDE/MEC.

Residência Pedagógica - A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. A atividade possui carga horária total de 440 horas de atividades distribuídas da seguinte forma: 60 horas destinadas à ambientação na escola; 320 horas de imersão, sendo 100 de regência, que incluirá o planejamento e execução de pelo menos uma intervenção pedagógica; e 60 horas destinadas à elaboração de relatório final, avaliação e socialização de atividades.

Acesse aqui ao Resultado

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí