Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado dos alunos sorteados para o curso de conversação básica em francês

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 15h35 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 08h38 | Acessos: 584

Os alunos selecionados devem comparecer no dia 04 de setembro (terça-feira), às 12h na Sala de Informática, do Prédio da Matemática.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, através da Direção de Extensão, divulga resultado final dos alunos sorteados para participarem do Curso de conversação básica do idioma Francês. Os alunos contemplados deve se apresentar,  no dia 04 de setembro (terça-feira), às 12h na Sala de Informática, do Prédio da Matemática para realizarem a efetiva matrícula e iniciarem o curso.

O curso será ministrado na sala de Informática do Prédio da Matemática, às terças e quintas, no horário das 12h às 13h.

Para mais informações entre em contato com o Prof. Júlio César Ferreira (julio.ferreira@ifgoiano.edu.br) ou com o instrutor Jerrany Pereira da Silva (jerranyps@gmail.com).

Acesse aqui a lista dos alunos sorteados e que estão na lista de espera.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí