Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para processo eleitoral de escolha dos membros para Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 09h44 | Acessos: 729

As candidaturas ocorrerão dia 05 e 06 de setembro.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga o edital nº 1/2018 para o processo eleitoral de escolha dos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) local. A comissão deverá ser composta por 2 docentes ativos (exceto docente substituto ou temporário), 2 técnicos-administrativos ativos e 2 discentes regularmente matriculados em curso superior desta instituição.

Os registros das candidaturas ocorrerão no dia 5 a 6 de setembro nos seguintes horários: das 8h às 11h, das 13h às 16h, no Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus. A divulgação dos candidatos ocorrerá no dia 10 de setembro.  A votação acontecerá no dia 13 de setembro (quinta-feira), na Sala de Reuniões do Prédio Administrativo, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. E o resultado será divulgado dia 14 de setembro.

Edital de Abertura e Normatização do Processo Eleitoral - IF Goiano

Readequação do edital nº 01/2018

Resolução nº 052/2018 - Registro Geral da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí