Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para escolha de coordenador de curso acontece dia 24 de setembro

Eleição para escolha de coordenador de curso acontece dia 24 de setembro

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 10h11 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h19 | Acessos: 421

O mandato do coordenador será de 02 (dois) anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

No dia 24 de setembro acontecerá a votação para eleição de coordenador dos cursos de Bacharelado em Medicina veterinária e Engenharia Agrícola.

A eleição para coordenador do curso de engenharia agrícola acontecerá nos seguintes horários:  8h as 11h e das 13h as 15h30, na sala do NAP Superior (Prédio Benedito Vaz).

Estarão aptos a votar:
a) Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus, que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos dois anos;
b) Todos os discentes regularmente matriculados no curso.

O resultado final será publicado no dia 28 de setembro, e o mandato do coordenador será de 02 (dois) anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Acesse aqui o Edital 27/2018

Acesse aqui as Normas para Eleições de Coordenadores de Cursos - IF Goiano