Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para coordenador do curso de Pedagogia

Divulgado edital para coordenador do curso de Pedagogia

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 10h22 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 07h42 | Acessos: 235

Interessados devem se inscrever no período de 26 de setembro a 3 de outubro. Bolsas variam de R$ 1,1 mil a R$ 1,4 mil reais, de acordo com a carga horária e experiência do candidato.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para coordenadores do Curso de Pedagogia, na modalidade a Distância, ofertados nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) - acesse o edital abaixo. Interessados devem se inscrever no período de 26 de setembro a 3 de outubro, na Coordenação de Educação a Distância do IF Goiano (veja item 5 do edital).

O Coordenador de Curso selecionado deverá cumprir a carga horária semanal de 20h na sede da Coordenação de Educação a Distância do IF Goiano, diariamente de segunda à sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. As bolsas variam de R$ 1,1 mil a R$ 1,4 mil reais, de acordo com a carga horária e experiência do candidato. A vigência da bolsa é de até 4 anos ou período da vigência de oferta.

Para participar da seleção o candidato deve: possuir graduação em Pedagogia, com Pós-Graduação Stricto Sensu em qualquer área; possuir experiência, de no mínimo um ano, no exercício de docência comprovada; possuir experiência, de no mínimo um ano, como professor na Educação a Distância; ter disponibilidade de quatro horas diárias (20 horas semanais), para cumprimento da carga horária; ter disponibilidade para realizar viagens aos polos, quando solicitado pela coordenação Geral da UAB; ter conhecimento e habilidade em internet e ferramentas tecnológicas da informação e comunicação; e não receber nenhuma outra bolsa de fomento governamental ou institucional.

O processo de seleção se dará por meio de avaliação, conforme descrição da tabela de pontuação prevista no anexo II do edital. A divulgação do resultado final está agendada para 9 de outubro.

Clique e acesse o edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos