Página inicial > Processos Seletivos > Resultado Final da homologação de inscrições Cursos Técnicos

Resultado Final da homologação de inscrições Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 08h28 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 16h34 | Acessos: 4877

O Procedimento de Heteroidentificação será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, sendo que cada candidato(a) possuí data e horário específico conforme lista publicada.

Convocação para o Procedimento de Heteroidentificação e Resultado Final da homologação da documentação comprobatória para reserva de vagas e notas.

O IF Goiano Campus Cristalina torna público a Convocação para Procedimento de Heteroidentificação e o Resultado Final da homologação da documentação comprobatória para reserva de vagas e notas. O Procedimento de Heteroidentificação será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, sendo que cada candidato(a) possuí data e horário específico conforme lista publicada no site abaixo:

Instruções aos candidatos que concorrem às vagas PPI para o procedimento de heteroidentificação:

1) Local do procedimento de heteroidentificação: Instituto Federal Goiano Campus Cristalina - Rua Araguaia, Loteamento 71, S/N, Bairro Setor Oeste, Cristalina/GO.

2) O candidato deverá comparecer na instituição com 15 minutos de antecedência e aguardar a chamada da banca de heteroidentificação para entrevista no auditório do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina.

3) Apresentar documento de identificação oficial com foto no ato do procedimento de heteroidentificação.

4) Não será permitida a entrada de acompanhante na sala da entrevista.

5) Candidatos ausentes serão automaticamente desclassificados da cota PPI e remanejados para Ampla Concorrência.

Acesse o site: