Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado da seleção para reingresso em cursos técnicos

Divulgado resultado da seleção para reingresso em cursos técnicos

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h38 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 03h14 | Acessos: 543

Selecionados farão matrícula em fevereiro de 2022. Participaram ex-estudantes que não concluíram o curso por falta de atividades complementares ou de estágio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou no último dia 25 de janeiro o resultado de seu edital para reingresso em cursos técnicos. A modalidade inédita confere a chance de retorno para quem foi estudante e não concluiu o curso por pendências no estágio obrigatório ou nas horas complementares.

As matrículas dos aprovados deverão ser realizadas entre 15 e 25 de fevereiro de 2022, on-line, por meio deste formulário (clique e acesse). Os estudantes aprovados irão reingressar no mesmo curso, porém seguindo o plano de curso atualizado, seja para diretrizes de estágio ou de atividades complementares.

Ascom Campus Ceres