Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Projetos de Oficinas 4.0 e Agricultura 4.0 ofertam novas vagas

Projetos de Oficinas 4.0 e Agricultura 4.0 ofertam novas vagas

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 00h55 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h31 | Acessos: 559

São sete vagas para estudantes de cursos técnicos e de graduação, com bolsas de até R$ 400. Inscrições seguem até 09 de abril

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a seleção simplificada de novos bolsistas para os projetos Fábrica de Ideias Inovadoras e Controle automatizado da irrigação e fertirrigação em ambiente protegido. As vagas são para estudantes dos cursos técnicos, com bolsa de R$ 161, e de graduação, com bolsa de R$ 400.

Os projetos foram aprovados, respectivamente, pelos editais de fomento de externo Setec/MEC nº 67/2021 e Edital Ifes nº 05/2020, destinados ao apoio à implementação das Oficinas 4.0 e Agricultura 4.0.

A forma de seleção, assim como número de vagas e carga horária necessária para dedicação estão dispostas no documento de seleção. Os interessados devem ser inscrever até 09 de abril de 2022, por meio de formulário eletrônico, disponível em: https://bit.ly/inscricoes_projetos2022.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie e-mail para nepeti.ce@ifgoiano.edu.br.

>>> Acompanhe nessa página as demais etapas da seleção simplificada

01 - 05/04/2022 - Documento da seleção simplificada

Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia da Informação - NEPeTI