Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Projetos de ensino: divulgado resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Projetos de ensino: divulgado resultado preliminar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 07h01 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 20h45 | Acessos: 322

Seleção visa atender a propostas para melhorar o ensino com atividades curriculares ou extracurriculares. Recursos contra o resultado podem ser interpostos em 28 de junho

O Comitê de Ensino (Coen) do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta terça-feira, 27 de junho, o resultado preliminar das propostas para o ciclo 2023 de projetos de ensino. Interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer durante a quarta-feira 28, conforme estabelecido no edital da seleção.

As propostas submetidas deverão ser executadas entre agosto e dezembro de 2023. A seleção esteve aberta para quaisquer servidores do quadro efetivo da Instituição e também professores substitutos, desde que comprovem que a duração de seu contrato atende ao período da execução do projeto.

A seleção foi realizada por meio de avaliação do projeto, com base nos critérios descritos no subitem 9.1.1 e do Relatório de Atividades Docentes do proponente (referente ao período de 2022).


>>> Acompanhe as demais fases da seleção diretamente no módulo de inscriçao, no Suap, e na página de documentos.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página