Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres divulga edital para projetos de ensino

Campus Ceres divulga edital para projetos de ensino

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 15h17 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 14h21 | Acessos: 1479

Seleção visa atender a propostas para melhorar o ensino com atividades curriculares ou extracurriculares. Projetos selecionados terão direito a incluir estudante bolsista

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de projetos de ensino para execução entre setembro e novembro de 2017. Podem participar quaisquer servidores do quadro efetivo da Instituição, que terão direito, caso aprovem seu projeto, a uma bolsa para estudante. As inscrições serão realizadas apenas pela internet, entre 1º e 14 de agosto de 2017.

Os projetos de ensino, conforme edital, “são planejamentos de atividades curriculares e,ou extracurriculares com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos”. Poderão ser submetidas propostas nos formatos de:

• Grupos de estudo;
  • Cursos, minicursos ou oficinas;
  • Atividades de ensino disciplinares, interdisciplinares, integradoras e culturais;
  • Treinamento esportivo; e
  • Produção de material didático audiovisual.

Para se inscrever é preciso enviar o projeto de ensino, conforme modelo disponível (Anexo II do edital), o formulário de cadastro (Anexo I) preenchido, o currículo Lattes do proponente e demais itens elencados no item 7 do edital. A seleção será realizada por meio de avaliação do projeto e do Relatório de Atividades Docentes do proponente (referente ao período de 2016). Para técnicos administrativos - ou docentes sem pontuação no Relatório nesse período - haverá pontuação equivalente, conforme subitem 8.1.2.3 do edital.

Ascom Campus Ceres
(Republicada com alteração de informações em 28.07.2017, às 20h10)