Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para projetos de ensino divulga resultado preliminar

Seleção para projetos de ensino divulga resultado preliminar

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 23h15 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 23h32 | Acessos: 584

Seleção visa atender a propostas para melhorar o ensino com atividades curriculares ou extracurriculares. Projetos selecionados terão direito a incluir estudante bolsista

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da sua primeira seleção de projetos de ensino. Os coordenadores interessados em interpor recurso contra o resultado o deverão fazer conforme o subitem 10.8 do edital, na terça-feira 29 de agosto. Os projetos aprovados serão executados neste segundo semestre de 2017.

Conforme o edital de seleção, projetos de ensino podem ser definidos como “planejamentos de atividades curriculares e,ou extracurriculares com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos”. As propostas puderam ser submetidas nos formatos de:

• Grupos de estudo;
  • Cursos, minicursos ou oficinas;
  • Atividades de ensino disciplinares, interdisciplinares, integradoras e culturais;
  • Treinamento esportivo; e
  • Produção de material didático audiovisual.

Ascom Campus Ceres