Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições para projetos de ensino se iniciam em 24 de agosto

Inscrições para projetos de ensino se iniciam em 24 de agosto

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 21h56 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 16h24 | Acessos: 1942

Podem submeter projetos os servidores do quadro efetivo e em exercício. Cada projeto poderá indicar até 3 estudantes para equipe

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano divulga o edital para seleção de projetos de ensino, nas formas de grupos de estudo ou minicursos/ oficinas/ cursos. As inscrições podem ser realizadas entre 24 de agosto e 06 de setembro, exclusivamente on-line, por meio do formulário de inscrição.

Podem participar da seleção professores ou técnicos administrativos do quadro efetivo da unidade que estejam em exercício de suas funções. Cada projeto poderá possuir até três estudantes envolvidos, identificados na própria proposta. Cabe ao coordenador indicar os discentes candidatos a concessão de bolsa. É possível, ainda, cadastrar colaboradores externos.

Os participantes devem se atentar a todas as orientações contidas no item 5 do edital, referente aos pré-requisitos para coordenadores/ proponentes, discentes e colaboradores. As normas e rol de documentos para inscrição estão contidas no item 7. Somente poderão concorrer a bolsa os projetos cujo cronograma de execução abranja os meses de setembro a novembro de 2018.

Os anexos do edital em versão editável (DOC e ODT) estão na página da seleção, no Suap. O acompanhamento das próximas etapas deverá ser efetuado por essa página.

Ascom Campus Ceres

Notícia elaborada conforme as restrições vigentes para o período eleitoral