Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Publicada Sexta Chamada do Curso Superior em Horticultura

Publicada Sexta Chamada do Curso Superior em Horticultura

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 15h20 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 18h20 | Acessos: 374

A Comissão do Processo Seletivo para ingresso no Curso Superior em Horticultura 2020/1 do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, torna público o processo de matrícula, referente a Sexta Chamada.

A Comissão do Processo Seletivo para ingresso no Curso Superior em Horticultura 2020/1 do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, torna público o processo de matrícula, referente a SEXTA CHAMADA, no formato digital em virtude da pandemia do COVID-19 a qual irá das 18h00min do dia 23 de junho às 18h00min ao dia 26 de junho de 2020. A matrícula será para os 4 candidatos da Lista apresentada neste ato. O(A) candidato(a) assume total responsabilidade pelas informações prestadas sendo que o IF Goiano Campus Cristalina não se responsabiliza por falhas no envio, pane técnica ou outras situações que culminem no não-recebimento do e-mail de Matrícula. O setor responsável do IF Goiano Campus Cristalina confirmará em até 24 horas o recebimento do e-mail de matrícula.

Acesse AQUI.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina