Leiturando

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 14h29 | Acessos: 842

Participe do “Leiturando”, um clube de leitura virtual voltado para jovens e adultos.

O Projeto de Extensão Leiturando, visa proporcionar uma forma de interação social, aliando lazer e cultura, em um momento de isolamento social. Clube criado a partir de um projeto de extensão do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina e que desenvolve atividades com foco no incentivo à leitura e ao bem-estar de seus participantes.

A cada mês lemos um livro e publicamos discussões, reflexões e desafios sobre ele, além de dicas diversas de leitura. Segue a lista dos livros que leremos nos próximos meses – escolhidos pelas/os participantes do clube:

- AGOSTO: "O menino do pijama listrado" (John Boyne) - Drama

- SETEMBRO: "1984" (George Orwell) - Ficção Científica

- OUTUBRO: "O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares" (Ransom Riggs) - Suspense

- NOVEMBRO: "O ódio que você semeia" (Angie Thomas) – Romance

Para participar, basta entrar no nosso grupo de WhatsApp, usando o link de convite abaixo e/ou nos seguir no Instagram. Junte-se a nós!