Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Comunicado à Comunidade do IF Goiano Campus Cristalina

Comunicado à Comunidade do IF Goiano Campus Cristalina

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 15h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h56 | Acessos: 627

Desde o dia 04/05/2020 o Campus Cristalina do IFGoiano vem ofertando de modo remoto as atividades acadêmicas

Diante das primeiras avaliações, existia a previsão para retorno presencial, fato que não se consumou, desta forma, e segundo a RESOLUÇÃO Nº 21/2020 DE 28 DE AGOSTO DE 2020 do Conselho Superior do IFGoiano em seu art.3 que “determina que as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão deverão ser realizadas de forma não presencial em substituição às atividades acadêmicas presenciais com a utilização de meios e ferramentas de tecnologia da informação e comunicação, respeitadas as legislações Federais”, comunicamos que as atividades d o ano letivo 2020 serão finalizadas por Ensino Remoto, conforme calendário específico, ou seja, não acontecerão atividades presenciais.

No intuito de mitigar as dificuldade, o Campus Cristalina disponibilizou o edital de auxílio conectividade aos estudantes, e permanece em atendimento contínuo aos estudantes por meio de atendimento virtual, sobretudo nos grupos oficiais de WhatsApp e mantendo informações por meio de lives e PodCast realizadas pela Direção desde o início do processo de Ensino Remoto. Neste sentido, ressaltamos que é importante que todos os estudantes realizem todas as atividades disponíveis nas quinzenas. Destacamos, que na impossibilidade completa, e esgotada todas as possibilidades de auxílio junto a assistência estudantil (edivaldo.almeida@ifgoiano.edu.br) de participar do Ensino Remoto ao longo do ano letivo de 2020, é facultado ao estudantes o trancamento da matrícula. Acesse abaixo o documento informativo.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina