Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgado Edital Nº 15, de 23 de setembro de 2020 Projeto RNP/MEC - Alunos Conectados
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital Nº 15, de 23 de setembro de 2020 Projeto RNP/MEC - Alunos Conectados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 17h53 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 21h42 | Acessos: 639

Entre os dias 25/09 e 02/10 a Unidade de Assistência Estudantil do IF Goiano Campus Cristalina recebe inscrições para o Edital Alunos Conectados. 

O presente edital é resultante de um projeto do MEC/RNP destinado aos discentes que estão matriculados nos cursos de nível Superior e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica autodeclarada. O objetivo do Edital é fornecer um chip de telefonia móvel (celular) com pacote de dados, para que os discentes possam acompanhar as atividades previstas no calendário acadêmico não presencial, em razão do distanciamento social, decorrente da recente pandemia de COVID-19. Acesse o Edital n° 15 abaixo: 

Edital

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina

Fim do conteúdo da página